O que as empresas esperam de novos profissionais

Diligência e disciplina são virtudes que muitos empregadores esperam dos novos profissionais contratados.

No entanto, se você deseja iniciar sua carreira, muitas vezes deve ultrapassar seu objetivo, pois o chefe claramente dá aos seus comandados o que precisa ser feito.

Além disso,  os chefes procuram outras virtudes nos novos funcionários que vamos mostrar a seguir.

Agregar novas ideias

Se você quer fazer carreira, precisa mostrar iniciativa. Aqueles que são novos têm principalmente uma visão aberta, reconhecem o potencial de melhoria e querem se destacar com boas idéias.

Mas tenha cuidado! Muito comprometimento pode ser rapidamente interpretado negativamente para os candidatos. É importante que você observe, peça e tente conhecer as regras do jogo com muito cuidado nos primeiros meses.

Aqueles que apontam queixas muito rapidamente pisam nos pés dos outros. Portanto, é bom que os iniciantes anotem suas idéias e depois as apliquem quando forem reconhecidas e encontrarem seu lugar.

Não espere reconhecimento a todo momento

Reconhecimento é extremamente motivador. No entanto, ainda não chegou à mente de todos os superiores. Os jovens profissionais estão em melhor situação se não esperarem a aprovação de seus superiores ou colegas, mas comemoram seu próprio sucesso. Em muitos casos, porém, isso é mais fácil dizer do que fazer.

15 coisas que os bons funcionários nunca fazem

Hoje, muitas pessoas têm alta demanda em seus empregos: querem se realizar, mas, ao mesmo tempo, têm um equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Eles querem ser promovidos, mas não querem fazer muito.

Obviamente, essas pessoas se descreveriam como bons funcionários. Mas todo mundo sabe: nem todos os funcionários que recebem financiamento realmente fazem muito. Por outro lado, muitos funcionários se sentem subestimados, apesar de serem os culpados pela falta de sucesso.

Então, como você reconhece bons funcionários? As opiniões são diferentes. No entanto, existem algumas características que os de alto desempenho têm em comum. E existem comportamentos que eles evitam.

Aqui estão 15 coisas que os bons funcionários nunca fazem:

1. Você não para.

Há um momento em que funcionários realmente fortes diferem de colegas mais medíocres: eles não param quando atingem um certo nível de desempenho. Você sempre tem a pretensão de se tornar ainda melhor. Por incrível que pareça, muitas vezes os funcionários com desempenho abaixo do esperado pensam que podem fazer tudo.

2. Você não tem medo de copiar sucessos.

Nenhuma invenção é completamente nova – não importa quão revolucionária possa parecer. Toda ideia é baseada em conquistas que existiam antes. Bons funcionários sabem que não é repreensível imitar modelos.

3. Você não encontrará desculpas.

Bons funcionários não se concentram no problema. Você se concentra na solução. Se eles não conseguem atingir seus objetivos, não culpam seus colegas, superiores ou condições de trabalho. Você começa primeiro. Obviamente, objeções podem ser justificadas. Mas isso diz muito sobre um funcionário quando as desculpas se tornam um modelo.

4. Eles não criam trincheiras.

Estudos provaram que a blasfêmia se conecta. No entanto, bons funcionários evitam conversas depreciativas com os superiores na frente da equipe. Eles vêem como sua responsabilidade manter a equipe unida em vez de cavar trincheiras. Porque esses conflitos têm um impacto negativo na produtividade de toda a empresa.

5. Eles não bloqueiam.

O homem odeia mudanças. No entanto, bons funcionários evitam reagir a novas idéias na defensiva. Você sabe que muitas empresas globais se tornaram insignificantes como resultado desse comportamento. Há uma frase que esses funcionários nunca diriam: “Sempre fizemos isso”.

6. Você não duvida demais.

Você não está com dúvidas e preocupações. Você age.

7. Você não duvida muito pouco.

No entanto, bons funcionários não aceitam tudo sem críticas. Eles abordam vulnerabilidades e vêem problemas antes que eles ocorram.

8. Você não espera reconhecimento.

Os funcionários de sucesso não obtêm sua motivação de fora, mas de dentro. Eles lutam pela causa e por suas crenças. Você não está apenas agindo para obter uma promoção, mais dinheiro ou elogios. Seu sucesso é um fim em si mesmo.

9. Você não se sente constantemente sob ataque.

Funcionários poderosos nunca levam críticas e comentários pessoalmente. Você sabe que nada é tão cansativo quanto um colega que vê um ataque em cada frase. Eles aceitam críticas e decidem por si mesmas se é conclusivo.

10. Eles não desperdiçam sua força.

Bons funcionários sabem quando lutar. E quando eles precisam estar prontos para se comprometer.

11. Você não faz reivindicações irrealistas.

Bons funcionários pensam empreendedora. Isso significa que, em determinadas situações, o sucesso de seus empregadores é mais importante que suas próprias preferências. Você sabe que uma empresa é baseada em um modelo de negócios difícil. Bons funcionários encontram uma maneira de realizar-se nesse modelo.

12. Eles não mudam de idéia.

Eles têm valores que determinam suas ações. Esses valores são imóveis. Isso significa que bons funcionários sinalizam para os outros que você pode confiar neles. Isso não significa que eles nunca mudem de idéia. Mas não importa o que você faça, seus valores funcionam como um fio vermelho em todas as decisões.

13. Você não pode ser puxado para baixo.

Bons funcionários evitam colegas que falam mal o tempo todo e são cronicamente insatisfeitos. Eles sabem que não há sentido em entrar em uma espiral de frustração que só segue em uma direção: para baixo.

14. Eles não perdem sua capacidade de agir.

Todo mundo experimenta contratempos. É normal ser ferido primeiro. Funcionários particularmente fortes não ficam muito paralisados ​​por derrotas. Você encontrará rapidamente sua capacidade de agir. Eles não permitem que sua autoconfiança seja abalada. Em vez disso, eles pensam sobre o que podem aprender com seus erros.

15. Você não olha para trás.

Bons funcionários olham para o futuro. Você não é pego no passado. Se alguém o irritou ou desapontou, deixe seu ressentimento. Não tem função e apenas distrai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *